in

Drags pedem respeito em inauguração de Centro de Referência da Diversidade

A inauguração do CRD – Centro de Referência da Diversidade, no início da tarde desta quarta-feira, reuniu militantes, autoridades, pessoas da sociedade civil e, claro, drag queens. O salão do Centro ficou abafado com pouco mais de trezentas pessoas que estiveram no lugar para conhecer as novas instalações.

Destinado a profissionais do sexo, travestis e transexuais, não podia faltar um agito ao evento. E não faltou. Drags e trans da noite paulistana apresentaram  seus números de dublagens e bate-cabelo e arrancaram aplausos dos presentes. O prefeito chegou a recepção após as apresentações.

Steffany de Bourboun comandou a apresentação da festa e apresentou os shows de Raphaella e Letícia Venturini. Devido a demora do prefeito Gilberto Kassab, Steffany teve até que contar piada. Num dado momento ela fez um rápido “guia de ruas” falando sobre o quarteirão onde o Centro está localizado. “A rua aqui ao lado é a Rego Freitas, do lado oposto temos a Amaral Gurgel…”

Aproveitando a deixa, a drag Salete Campari lembrou que as ruas mencionadas são conhecidos pontos de prostituição e explicou que a função do centro é “ajudar as meninas a conquistar o respeito que merecem”.

Mecânicos gostosos da novela Duas Caras são destaques no jornal Extra

Freiras do mosteiro