in

Duas biografias de Madonna estão nas livrarias

O ano de 2008 é da rainha do pop. Principalmente para nós brasileiros que poderemos apreciar a nova turnê, a passar por terras brasileiras em dezembro. Agora ela também irá reinar nas livrarias, pois acaba de sair duas biografias sobre Madonna. Uma é focada nos acontecimentos mais fortes de sua vida e a outra é dedicada a fazer analise sobre a carreira da cantora até hoje.

"Life with my sister Madonna" é a biografia escrita pelo irmão da diva, Christopher Ciccone, que já trabalhou com ela em duas turnês.  O moço não a poupa em seu livro, entre várias situações  que ele relata uma é a de que o ainda marido de Madonna, Guy Ritchie é machista e homofóbico. Christopher também detalha o envolvimento da senhora Ciccone com drogas e seus vários namorados. O livro foi lançado na terça-feira passada (08/07) e está dando o que falar nos Estados Unidos, porém ainda não tem data prevista de lançamento no Brasil.

A história é diferente com o segundo livro, "Madonna: 50 anos – a biografia do maior ídolo da música pop", de autoria da jornalista britânica Lucy O’Brien. A escritora faz uma análise sobre a carreira da rainha. O livro faz um apanhado sobre a religião na vida de Madonna, a questão do sexo e o abuso sexual que sofreu e como isso pode ter sido um fator determinante para a maneira como a pop star lidou com o sexo em sua arte. Na publicação há também espaço para alguns namorados que passaram pelas mãos da diva, entre eles o artista plástico Jean Michel Basquiat, o jogador de basquete Dennis Rodman, o ex-marido Sean Penn, entre muitos outros. O livro "Madonna: 50 anos" está com lançamento brasileiro marcado para agosto, mês de aniversário da diva cinquentenária.

Leitor faz apelo para senadores aprovarem lei da homofobia

Elas estão de volta