in

Duas festas cheias e animadas marcam segundo dia do Hell & Heaven

O segundo dia do weekend gay Hell & Heaven, que acontece na Costa do Sauípe, foi marcado pelas festas Pool & Beach Games, que rolou na piscina do Sauípe Park durante a tarde desta sexta-feira (5), e a Masks Party in Bianco, que aconteceu durante a noite na piscina do hotel Sauípe Premium.

A DJ soteropolitana Anne Louise foi quem abriu os trabalhos na festa Pool & Beach Games, pontualmente às 14h, conforme a programação. Com parte do público chegando ao complexo e passando pelos trâmites de check-in, Anne Louise tocou para poucas pessoas, já quando o DJ Bernardo Cherz assumiu a pista, por volta das 16h30, o local encheu e o público recebeu muito bem o set do rapaz.

Residente da San Sebastian, clube de Salvador, seu set agradou mais do que de sua parceira Anne Louise. A festa estava programada para acabar às 18h, mas a empolgação do público que lotou a área da piscina era tamanha que foi impossível desligar o som, e os dois fizeram um back-to-back por mais meia hora.

Entre a festa diurna e a noturna, o público se dividiu entre descansar nos apartamentos, fazer festas privês ou ainda curtir as demais dependências do complexo. Durante todo o dia os balcões de check-in ficaram cheios e com longas filas.

Com uma iluminação incrível e um enorme painel de led, a festa Masks Party começou meia-noite e quem abriu foi o DJ brasiliense André Queiroz, que preparou a pista para o francês Tristan Garner. O som do gringo foi marcado por altos e baixos, momentos de alegria e vibração da pista e outros momentos de calma. Suas paradas para que o público cantasse junto com a música dividiu opiniões, mas o saldo foi positivo.

O branco era dresscode sugerido e a grande maioria do público aderiu.

Filas e desculpas
Alguns hóspedes tiveram problemas com o transfer agendado entre o aeroporto de Salvador e o complexo, distantes 76 km. Alguns esperaram até duas horas para embarcar. Outro problema que perdurou quase o dia todo foram as intermináveis e lentas filas de check-in nos hotéis.

No fim do dia, a produção do evento distribuiu em todos os apartamentos um comunicado com pedido de desculpas aos hóspedes. "Não estamos imunes a sofrer desconfortos por alguns eventos alheios a nossa vontade", dizia o comunicado, explicando que a demora no transfer e check-in eram de responsabilidade do resort e não do evento.

Aumento de público
O crescimento do festival é visível em relação à edição anterior. Hotéis e piscinas muito mais cheios e pessoas comentando que estão no evento pela primeira vez. Mesmo com aumento de público, o evento manteve sua qualidade e projeta outros eventos neste formato, como a edição de maio de 2011 em Angra dos Reis.

Galeria: O corpo devasso do atrevido modelo Levi Poulder

“Agentes mantém atores gays no armário”, diz Ian McKellen