Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Duda Hering assume a Megga e clube deverá abrir semanalmente; leia entrevista

O produtor Duda Hering assume oficialmente, a partir do próximo sábado, 27/2, a promoção da Megga e promete levar seus belos seguidores – conquistados em anos de pistas e com seu bem-sucedido Café com Vodka – para o clubão da Barra Funda.

Depois de duas aberturas regadas a muitos problemas com a prefeitura, o clube tem promovido festas mensais e deverá abrir semanalmente a partir de abril, conforme conta Hering nesta entrevista; confira.

Você está assumindo a promoção de um clube que já tem uma história de 2 anos, qual a diferença de fazer uma noite neste cenário com relação ao Café com Vodka, que foi criado do zero?
O Café foi uma ideia minha, eu conheci o Sonique, bati o olho e falei ‘esse bar tem cara de bar pra uma festa de domingo’. Agora na Megga a vontade de assumir a coordenação veio depois que fiz o camarote na vinda do DJ Iordee, vi que a casa tem uma super estrutura e só estava faltando alguém com gás novo pra tocar ela. A minha ida também para os sábados a noite era uma questão de tempo, eu só estava esperando a melhor oportunidade.

Na apresentação do DJ Iordee, em janeiro, qual foi seu papel? Foi  apenas de intermediar o DJ ou ali já iniciou este trabalho que agora foi  oficializado?
Sou eu quem trago o Iordee pro brasil e eu tive o interesse de fazer a noite dele acontecer. Eu acabei também me envolvendo pra levar um público legal pra Megga. A diferença que eu não me envolvi diretamente na parte operacional da casa, agora estou envolvido em tudo junto com o Paulo Agulhari.

Seu trabalho será apenas de promoção ou também assumirá a contratação de atrações, figurino, comunicação visual?
Eu to junto com o Paulo Agulhari , tentando formatar tudo, desde iluminação, decoração, atendimento e etc. Os cartões VIPS foram feitos pelo Pazetto por intermediações minhas. Ali já existe uma equipe e o que vamos tentar fazer é que a equipe funcione de forma sincronizada pra que de tudo certo.

Quais serão as principais mudanças que já poderão ser notadas neste sábado, 27/2, com o Micky Friedmann?
O que estou mais correndo atrás é atendimento, iluminação, sonorização e estacionamento. Já á muita coisa. No Sonique demorei quase 5 meses pra deixar tudo redondo.

Será adotado o sistema de cartões para acesso preferencial de clientes, parceiros e pessoas-chave. Como será feita essa seleção? Quando os cartões começarão a ser distribuídos?
Será sim, os cartões vão ter a indicação, I’AM FABULOUS. Eles já estão sendo fabricados, mas não teremos tempo pra entrega este próximo sábado, provealmente só no dia 13 de março. A minha lista de cartõe Vips já está pronta com os primeiros 500. Agora os outros 500 eu vou entregando cada festa. Por afinidade das pessoas ao Clube.

Já existem alguns nomes que podem ser adiantados como atrações para as próximas festas?
Os DJs internacionais já estão praticamente fechados até a Parada, a minha maior preocupação é fazer uma turma de DJs residentes que por si só possa tocar a noite. Felipe Lira, André Rocc e Cella estão sendo negociados pra entrar de residentes.

As festas continuarão a ser mensais? Existe alguma ideia de quando essa periodicidade mudará?
Provavelmente a partir de abril a festa comecará a ser semanal.

O que podemos esperar a Megga para o fim de semana da Parada, um dos mais concorridos do ano, por conta do turismo que o evento traz para a cidade?
Estamos fechando com 2 grandes DJs  e o selo da festa Máxima, que tem acontecido com grande sucesso no Rio de Janeiro. Provavelmente serão 2 festas na parada.

Sair da versão mobile