in

É de caso pensado…

É de caso pensado, esse Jair Bolsonaro que deveríamos passar a chamar de inominável vai ser eleito com amplos votos nas próximas eleições para deputado.  E é capaz ter uma votação grande tipo a do Tiririca.

Ele planejou tudo, ele quer ser conhecido como o defensor da moral e dos bons costumes da família. Hoje em dia, como à luta contra o preconceito esta em melhor situação, os homofóbicos foram para o armário, eles estão com vergonha de proferir preconceitos.  As pessoas que tem problemas pra entender os direitos dos homossexuais estão escondendo essa posição, está ficando feio e antiquado proferir esses preconceitos. Mas eles não deixaram de existir, e ainda estão em grande quantidade. Eles vão aparecer nas urnas quando o tal se candidatar. Basta lembrar dos milhões que votaram pelo Dourado no BBB10.

Esse deputado ganhou muita mídia, primeiro falou aquelas ofensas no CQC, depois ficou dias no trending topics do Twitter, e foi ao Superpop, ou seja, se ele estivesse com medo de cassação e não fosse de caso pensado, teria recusado de primeira essa ultima aparição.  Ainda que com essa tragédia no Rio de Janeiro esse assunto perca folego, ficou  ainda mais claro a importância de discutir o bullying.

Quando a boate A Loca foi alvo de uma mulher preconceituosa, que fez várias investidas contra bares e boates gays, até fechando alguns, em todas as entrevistas do finado proprietário ele sempre pediu que fosse divulgado somente o nome da associação de moradores que fazia os ataques, e nunca o nome da pessoa responsável, isso porque ela pretendia se candidatar pelo PV e seus eleitores seriam esses preconceituosos , mas devido esse cuidado do clube A Loca ela não conseguiu fazer isso.

Ricky Martin escreve mensagem em solidariedade às vítimas do massacre em Realengo

Sustentando a homofobia e o machismo…