A virada de ano em Florianópolis contou, como já é de costume, com duas grandes festas do selo E.Joy. A primeira teve como palco a Alameda Casa Rosa, um casarão com piscina e um enorme jardim onde foi montada a pista. A noite começou com o DJ Fabio Marx no comando, fazendo um som bem descontraído para receber os convidados. O público chegou cedo fazendo a pista ficar agitada desde o começo.
Apesar de um pouco de demora na fila nos caixas no começo da festa, no restante da noite o sistema funcionou bem, assim como bares e banheiros. Leandro Baldi assumiu as pick-ups e mandou bem nas batidas, contudo, o destaque ficou mesmo para a atração principal, o DJ Fist, que fez um set mantendo a vibe alta do começo ao fim. Na pista, arrumadinhos e descamisados dividiam o espaço. Fechando a noite, o DJ Maicon Rodrigues levou a pista quase cheia até o final. O público ainda pedia por mais quando o som foi desligado de manhã.
A E.Joy de Réveillon começou com um pouco de chuva, o que atrapalhou quem se locomovia pelo evento para ir aos caixas e banheiros. Mas parece que isso não incomodou os convidados, que lotaram a tenda montada sobre a pista que contava com uma iluminação bacana e um grande painel de led atrás da cabine do DJ.
No som se revezaram os DJs João Neto, Rodolfo Bravat e as atrações internacionais Mike Cruz e Aron. A vontade do público de festejar o Réveillon e todos os sets alinhados com o gosto dos convidados fez a noite vibrar do começo ao fim. Só faltou um amanhecer com sol, mas mesmo assim a festa foi gostosa como era de se esperar para um Ano Novo. Veja fotos no álbum.