Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

E se fosse você? Conheça a história da garota que viu seus 2 ex namorados se revelarem gays

Com bom humor, a economista Yone Rodrigues de 28 anos, hoje relembra o fato rindo, mas no começo sofreu ao descobrir que na verdade seus ex gostavam de outra fruta.

+Na Pensilvânia, pai e filho querem se casar; Entenda

Ser trocado não é algo fácil, fica sempre aquela sensação de o "o quê ele(a) tem, que eu não tenho?", neste caso a resposta era simples: pênis.

Hoje Yone Rodrigues que vive na cidade de Araraquara SP, contou para ACAPA suas desventuras amorosas que poderiam muito bem serem trágicas, se não fossem cômicas, ao menos é assim que ela encara os fatos hoje.

“Foi um amor de adolescente mto bonito, namoramos por 6 meses. Eu descobri que ele era gay porque tenho amigos gays e numa festa encontrei um desses amigos. Eu estava com meu ex namorado e quando encontrei esse amigo eu disse que estava com a família do meu ex namorado e apontei pra ele… Ele riu muito quando viu meu ex e disse que ele era gay”, relembra Yone.

+Personagem gay de "Sense8" rende a Afonso Herrena título de melhor ator do México

E para quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, Yone prova que é possivel SIM: "O segundo namoro foi ainda mais mais difícil para mim, porque além de tudo ele era meu melhor amigo", relevou a economista.

Perguntada se ela nunca havia desconfiado sobre a orientação sexual de seus ex, ela foi taxativa: "Sim, claro, mas quando a gente gosta fechamos os olhos para algumas coisas, no fundo a gente não quer acreditar na hipótese do nosso namorado ser gay".

Mas afinal, o que faz uma garota se atrair tanto por gays? Yone tenta explicar: "Ainda sinto atração, se eu vou pra uma festa, por exemplo, o homem que me chama a atenção é sempre o gay! ( sem querer, é claro). Isso já me rendeu muitas histórias engraçadas e novas amizades! Acho que é porque eles são misteriosos, gosto de homem assim. Mas eu não saio e miro no gay, algo me chama atenção e quando percebo é gay", conlcluiu em meio a risadas.

E se você acha que ela guarda mágoa ou rancor desses dois episódios, engano seu! Yone nos contou que tem muito carinho por eles até hoje, e que inclusive ainda amo o último, mas agora de forma fraternal.

"Obrigada por me ensinarem que nem tudo na vida é como a gente quer, remontar os cacos do coração, não precisa ser avassalador!" foi o recado dado pela Economista, que permanece solteira à espera de encontrar um hetero que seja tão misterioso quanto um gay.

A gente deseja muita sorte pra você, obrigado pelo seu exemplo de amor e tolerância ao próximo!

Com certeza algo muito melhor a espera <3

         
 
 
 
Sair da versão mobile