in

É uma pena mesmo! Ator James Franco diz que lamenta não ter nascido gay

O lindo e talentoso ator James Franco é capa da revista gay francesa Têtu, deste mês. Em entrevista, o astro declarou que lamenta muito não ter nascido gay.

"Eu sou gay? Não. E isso é um dos arrependimentos da minha vida", afirmou em resposta aos boatos quanto a sua sexualidade, frequentemente colocada em dúvida pela mídia.

"Tem coisas que eu não tenho controle sobre a minha imagem. Se eu pensar bem, isso não é de hoje. No colégio, eu era achacado pelos brutamontes que me chamavam de "mariquinha". É por isso que, por ser hétero, eu tenha um profundo conhecimento do que é a homofobia desde pequeno", declarou.

Ainda sobre a comunidade LGBT, Franco revelou que viver o namorado do ativista Harvey Milk (Sean Penn) nos cinemas foi um dos papéis mais importantes de sua vida. "É um filme crucial pelos direitos dos homossexuais, para a cultura gay e pela memória de Harvey Milk", completou.  

Por fim, o ator declarou que é completamente a favor do casamento gay e filosofou. "A ideia de discriminação me deixa louco. Tem algo de sublime em viver fora das regras", concluiu.


James Franco capa da Têtu
 

Ricky Martin lança site com dicas sobre educação infantil para ajudar pais

E.Love: Wanessa e Nicky Valentine se apresentam em festival de música eletrônica em Jundiaí