O lindo e talentoso ator James Franco é capa da revista gay francesa Têtu, deste mês. Em entrevista, o astro declarou que lamenta muito não ter nascido gay.
"Eu sou gay? Não. E isso é um dos arrependimentos da minha vida", afirmou em resposta aos boatos quanto a sua sexualidade, frequentemente colocada em dúvida pela mídia.
"Tem coisas que eu não tenho controle sobre a minha imagem. Se eu pensar bem, isso não é de hoje. No colégio, eu era achacado pelos brutamontes que me chamavam de "mariquinha". É por isso que, por ser hétero, eu tenha um profundo conhecimento do que é a homofobia desde pequeno", declarou.
Ainda sobre a comunidade LGBT, Franco revelou que viver o namorado do ativista Harvey Milk (Sean Penn) nos cinemas foi um dos papéis mais importantes de sua vida. "É um filme crucial pelos direitos dos homossexuais, para a cultura gay e pela memória de Harvey Milk", completou.
Por fim, o ator declarou que é completamente a favor do casamento gay e filosofou. "A ideia de discriminação me deixa louco. Tem algo de sublime em viver fora das regras", concluiu.
James Franco capa da Têtu