Bar que ficou famoso como cenário de “Cruising”, obra-prima do cinema estrelada por Al Pacino chega em São Paulo.
+Love Noronha 2016 – Evento LGBT acontece em agosto em Fernando de Noronha
A Eagle, cuja primeira casa transformou-se em ícone gay após funcionar como locação do filme “Cruising” (Parceiros da Noite, obra-prima do cinema dirigida em 1980 por William Friedkin e estrelado por Al Pacino), chega em São Paulo num espaço completamente redesenhado.
A casa abre suas portas ao público de sexta 12 para sábado 13 de agosto, em inauguração private que já está sendo disputada pela turma mais antenada da noite paulistana.
Seu funcionamento será de Segunda a Domingo sem nunca fechar as portas antes da meia noite, surgindo como uma opção exclusiva para os amantes da vida noturna.
Toda a reforma da casa ficou nas mãos do designer Mactony Negrão, soteropolitano residente em Aracaju (SE) e reconhecido pelas ideias ousadas e altamente masculinas.
Na versão brasileira do The Eagle ele optou por uma decoração baseada nas linhas e estruturas fabris, com bases metálicas e foco na imagem industrial como figura sensual e erótica, perfeito para o mood da casa global.
Reconhecida no mundo inteiro, o Meeting bar The Eagle, exclusivo para homens, abriu as portas em 1969, em Nova York, após Jack Modica comprar um pub "fora do meio" e transformar em um point gay, que ficou conhecido como Eagle's Nest.
Hoje há pelo menos 50 sedes em cidades como Londres, Seattle, Manchester, San Francisco e, agora, em São Paulo!
Festas programadas
Dia 12/08 às 23:59 Men Inc. Festa tradicional das sextas da Eagle de Londres e Amsterdam.
Dia 13/08 às 23:50h Bearplay. Festa de ursos organizada pelo promoter Tony Carlão
O bar fica na rua São Miguel número 57, bairro da Bela Cintra em São Paulo no cinturão de baladas conhecido como Baixo Augusta, próximo ao shopping Frei Caneca.
Mais informações sobre o bar clique AQUI