in

Ecos do BBBicha

Minha avó é a pessoa mais incrível do mundo. Hoje ela me ligou pra saber como eu estava. Entre os toques para guardar a comida na geladeira ela perguntou se eu tinha assistido ao BBB. Aí ela me contou que assistiu e achou um barato aquele "traveco" e o outro gay.

Disse que estava adorando os dois, que "o traveco" era bem animado e que o gay tinha um jeitinho muito especial. Contei pra vó que conheço a Dimmy, que ela esteve no trio do Disponivel e que já tinha vindo pro escritório algumas vezes.

Ela ficou surpresa, e me contou que disse pro meu avô que iria ver programa só por causa dos dois. Além disso ela gostou de a Elenita ter ido pro paredão. =o.O= Segundo ela, o santo não bateu. E minha vó também assistiu Crepúsculo, super moderna.

Aí fiquei pensando. Aqui no site recebemos diariamente centenas de comentários de um monte de bicha conservadora e reacionária destilando seus venenos e falando mal das outras que estão lá no programa, dando a cara a tapa e se expondo, como se fosse ruim alguém ser drag, afeminado, pintosa ou o que o valha. E uma senhora de 72 anos está se adorando e se divertindo a valer.

Vai entender.

Feliz 2010

Dimmy Kieer e Sérgio trocam selinho na primeira festa do BBB

BBB: “Você é ‘machuda'”, diz Dicesar para Angélica