in

“Ela não se importa se estou vivo ou morto”: irmão de Madonna é morador de rua há 3 anos

Anthony Ciccone, irmão mais velho de Madonna, vive nas ruas de Michigan, nos EUA, há cerca de três anos.

Aos 56 anos, o irmão da popstar declarou ao tabloide britânico “Daily Mail” que a cantora não liga para a sua situação. "Ela não dá a mínima. Não se importa se eu estou vivo ou morto. Vive no mundinho dela. Nós nunca nos amamos", disse Anthony.

O morador de rua também fez críticas a seu pai, Tony Ciccone. "Meu pai ficaria feliz se eu morresse de hipotermina. Ele não precisaria mais se preocupar comigo. Ele é das antigas, cresceu no tempo da crise. Não quer ser incomodado, não gosta de mim", afirmou.

"Ele não quer que eu seja eu mesmo, quer que eu seja outra pessoa. Acha que o jeito que eu vivo é intencional. Ele simplesmente não me conhece", completou o irmão de Madonna.

Anthony disse que foi a falta de suporte da sua família, incluindo sua irmã bilionária, que o levou a ir morar nas ruas. "Não tive suporte. Quando tudo desmonorou, nenhum deles estava lá”, revelou.

Uma amiga da família declarou ao “Daily Mail” que o pai não quer receber Anthony em casa por conta de seu problema com o alcoolismo. Já ele, nega que seja alcoólatra.

"Sou um ser humano. Podem me chamar do que quiser. Alcoólatra é um rótulo que não gosto. Não preciso operar a cabeça, só preciso de amor e de cuidado dos familiares e amigos", declarou ao jornal.

Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, defende casamento gay durante show no Lollapalooza

Revista “Época SP” faz capa sobre casamento gay com duas modelos e não publica foto com homens