in

Ela, simplesmente, existe.

Hoje logo que cheguei na empresa recebi vários e-mails com assuntos "bem peculiares" que fazem o dia começar cinza, mesmo com o sol brilhando lá fora. Enfim, nada que não se resolva. Acho que é o inferno astral que começa amanhã, e os astros já estão me preparando. Mas junto veio um outro e-mail especial que me animou muito. Falava em amizade e que no final é muito mais que isso. 

Os quadrinhos abaixo que o Edson me enviou conta um pouco de nossas vidas, cumplicidade, amor, respeito, afeto e amizade. O Edson é um dos poucos Cebolinhas que fazem parte da minha vida. O divertido que quando se vai lendo e vendo as situações nos quadrinhos, outros Cebolinhas aparecem mais firmemente, como o Junior e o Serginho. Sejam nas conquistas, nas horas boas, nas perdas, nas brigas, na saudade, no ciúmes, enfim todos os momentos já vivenciei com os Cebolinhas.

Realmente o tempo está correndo depressa demais, já estamos pra lá do meio da historinha do Maurício de Souza, pois como ele mesmo ilustra, tantas outras pessoas especiais apareceram em nossas vidas, nos acompanham e fazem com que sejamos mais felizes. Eu achava que casamento era algo que só ia acontecer para os outros, mas meus planos mudaram.

Me sinto uma pessoa privilegiada, olho a volta e só tenho pessoas que me amam do meu lado e que eu amo também. 

Amizade, ela simplesmente existe. Só não acho que ela é tão simples assim.

Mutantes de quadrinhos da Marvel saem do armário e se beijam

Repórter conta bastidores da cobertura sobre 40 anos de Stonewall