Estamos há 4 dias sem acidente de trabalho! Ufa…
Dinheiro, febre, alergia, desestruturação, paixão, crises, pneumonia, meningite, descobertas, amor, namoro, declarações, crises, despedida, EUA (meu deus!!), separações, choro, baladas, encontros, desencontros, ressaaaaca, cd, mulheres, família, viagens, trabalho, trabalho, trabalho, fashion week, parada gay, caminhada lésbica, livraria, provas, alunos, fim de semestre, dinheiro, streeeeeesss!! BoOoOmMm!
E vocês, como passaram os últimos 2 meses?
Mas julho chegou, graças a Deus julho chegou. Afinal, de acordo com a Marieta, “Em julho tudo vai melhorar, Cintolinha! Pode acreditar!”. E não é que aconteceu mesmo? É a segunda vez que ela faz isso!! No ano passado…bláblábláblábláblábláblá… oops… enfim…
A sapataiada ainda estava meio caída quando a pentelhinha do projeto começou a agitar e arrancou a doente da cama. Passo número um, já que ela é a estressada que fica correndo atrás de todo mundo, dando ordens e, por isso, apelidada e carinhosamente chamada de Dona do Projeto. Uma vez acordada, cada uma foi sendo resgatada, com muito esforço, mas foi. Foram até parar em Campinas, na caminhada lésbica, e se divertiram a valer ao som dos (as) Menudos.
A decoradora foi buscar novas inspirações, a Dona, especializações, a emburradinha descobriu-se fotógrafa e entendeu que nada de batatinha por um ano, e a eternamente in love continua trabalhando e amando. E foi exatamente a pentelhinha que trouxe a idéia, exatamente o que estavam precisando, um tema.
Todas agitadas, excitadas, mas onde será a festa??? Aí é um tal de procurar uma casa ou quem sabe uma balada, mas ninguém quer balada, mas é mais barato, não sabem se ficam na mesma casa. E o que vai rolar? Quais bandas? Procura, procura, procura, discute, discute, discute (já viu como é um monte de mulher junto, né?).
Como é duro ser pobre nessa vida. Praticamente todas as geniaaais idéias eram descartadas assim que alguma delas perdia o poder de flutuar, fazendo com que todas as outras, automaticamente, caíssem de bunda no chão.
Depois de todo esse blá blá blá, tudo foi resolvido. A próxima festa será realmente na mesma casa, a data eu ainda não sei. Mas ouvi dizer (fico escondidinha ouvindo as reuniões) que a decoração será em preto e vermelho, e ouvi 2 palavras bem interessantes: salão de jogos e cancan (tantan tantarantarantan tantarantarantam tantarantaram…).
Em nome de todas, peço desculpas pela demora, mas preparem-se que elas estão de volta. As fotos da última festa serão colocadas no site (finalmente) esse final de semana, então, na segunda-feira (por via das dúvidas) entre no site e relembre ou descubra como foram as duas primeiras festa e sintam o clima da próxima.
E vamos tirar as teias de aranha desse blog, hein, meninas!
Pode começar a contar historinhas.
* Cintia Rodrigues é palpiteira oficial do Projeto Sapataria.