in

“Ele carrega a luta dos homossexuais reprimidos”, diz Mateus Solano sobre vilão de Amor à Vida

Mateus Solano viveu grandes emoções nas últimas semanas, gravando as cenas de “Amor à Vida” em que o vilão Felix é desmascarado e tirado do armário pela mulher Edith (Barbara Paz) e depois pressionado pelo pai César (Antonio Fagundes) a manter uma vida heterossexual de fachada. 
 
“É uma cena crucial, de meio de novela, é uma reviravolta. O César mostra todas as suas garras e o Félix se fragiliza absolutamente, e para o Félix se fragilizar tem que ter acontecido uma coisa muito grave, uma coisa muito importante para ele”, comentou o ator.
 
Quanto à redenção do personagem, que vive entre o bem e o mal e ainda precisa ocultar sua sexualidade, Solano acredita que o autor da trama, Walcyr Carrasco, terá um leque de opções para surpreender o público. 
 
“O Walcyr é sempre muito justo, no sentido de que em todas as tramas, quem faz maldade, paga no final. Eu cheguei até a cogitar que o Félix seria preso e que encontraria um negão na cadeia que faria ele feliz, ou coisa parecida. Mas não sei, vindo do Walcyr, tudo é possível”, afirmou.
|
Mesmo vilão, Félix caiu no gosto popular. Esse feito é reconhecido pelo ator, que elogia o personagem. 
 
“Ele carrega a luta dos homossexuais reprimidos, que não conseguem se aceitar. Como disse Paloma [personagem de Paola Oliveira] em uma cena, o mais importante é você se aceitar primeiro. E como o Félix é estandarte dessa luta, isso tem que ir para algum lugar positivo. Mas saber o que vai acontecer, eu não sei… Estou gostando muito de fazê-lo e de me desafiar a cada cena que chega”, declarou.
 

Toda dark! Lady Gaga lança clipe de “Applause”; assista!

Mulher corta pênis de marido após flagrá-lo fazendo sexo com outro homem