Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Ele não fez nada ilegal, vai lá pra lutar e só”, diz presidente do UFC sobre ex-pornô gay

Antes mesmo de começar o reality show do UFC (The Ultimate Fighter), o evento passou a chamar à atenção devido a escolha de um lutador: Dakota Cochrane, que já atuou como ator em filme pornô gay.

Em entrevista, o presidente do UFC, Dana White, já havia dito que não vê nenhum problema em ter lutadores gays na competição. Hoje, White foi novamente questionado sobre a presença de Cochrane.

"Olha, o cara tem um passado. Quem não tem? Ele não fez nada de ilegal, vai lá pra lutar, e só. Quando fazemos o processo de seleção para estes shows, olhamos para caras que têm maus antecedentes ou qualquer outra coisa.", declarou o presidente ao site MMA Junkie.

Dana White disse ainda que pra ele pouco importa a sexualidade dos jogadores. “Não sou o grande careca homofóbico que as pessoas acham, o que eles (lutadores) fazem em casa não me interessa", afirmou.

Para White, não há nenhuma razão para que o ex-ator de pornô gay não possa sonhar e ganhar a vida no octógono. . "A realidade é que confiamos nesse cara”, declarou.
 

Sair da versão mobile