in

Eleito o Mister Gay Brasil que representará o país no concurso mundial

A seletiva em busca do representante brasileiro no tradicional Mister Gay Mundo, recrutou um candidato que, além dos atributos físicos, obtém oratória, presença, carisma e, o principal, domínio na língua inglesa. Com isso, Raphael dos Anjos sagrou-se como o vencedor da seleção e vai representar o Brasil na etapa internacional do concurso. Modelo, Raphael já tem experiência em concursos de beleza e sente-se muito feliz em ser embaixador na luta a favor das causas da comunidade LGBTQI+, que é o principal objetivo do concurso nacional e internacional.

VEJA MAIS:



“Ter sido escolhido como Mister Gay Brasil foi uma grande honra para mim. Como LGBTQI+, considero nossos atos como manifestações políticas. Poder expressar nossa arte e demonstrar nosso amor, não são atividades simples, são atos políticos que refletem nossa vontade de viver em harmonia. Ser o representante das causas LGBTQI+ me enche de orgulho, mas também de senso de responsabilidade, pois sei que estando entre os países que mais matam homossexuais, as vozes que se dispõem a lutar por nossos direitos tem que ser fortes e engajadas e se tenho esta responsabilidade espero levantar nossas bandeiras com a dignidade que elas merecem.”, disse Raphael, após receber a notícia de que será o Mister Brasil no Mister Gay Mundo 2019.

Promovida pela LISARB Treinamentos, equipe de preparação de Misses e Misters no Brasil e internacionalmente, a seleção de escolha do novo representante brasileiro ao Mister Gay Mundo teve, ao todo, 20 nomes cogitados em representar a nossa nação na etapa internacional.

“Selecionar um candidato para representar o Brasil é bem difícil, pois requer atributos muito mais específicos do que só a beleza física do candidato. Raphael é extremamente inteligente, tem um certo domínio em inglês e não mede esforços em utilizar o concurso, o título e a beleza como forma de engajamento para ser um porta-voz das causas LGBTQI+, que é, exatamente o objetivo do nosso concurso. Estou bastante confiante na possibilidade dele trazer o primeiro título de Mister Gay Mundo para o Brasil.”, conta Mathheus Alencar, diretor do Mister Gay Brasil e da LISARB Treinamentos, quem teve a responsabilidade de selecionar Raphael dos Anjos como Mister Gay Brasil 2019.

Raphael é natural de Brasília, no Distrito Federal, tem 31 anos, 1,82m de altura, é dançarino, tradutor, sendo intérprete de LIBRAS na Universidade de Brasília e na TV Câmara, e chegou a perder mais de 50kg em busca de uma vida saudável, da autoestima e, principalmente, para superar o bullying que sofria.

O Mister Gay Mundo 2019 será eleito no dia 4 de maio, na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Fábio Porchat conta sobre cena que fez pelado na série ‘Homens’

O espetáculo ‘Criança viada’ retorna aos palcos para quarta temporada no Rio Vermelho