in ,

Eles são ricos, bonitos, gays e solteiros. Precisa de algo mais?

Quem nunca sonhou em  fazer parte de um conto de fadas? Encontrar um cara bonito, perfeito e bem-sucedido… Um príncipe. Ao contrário das fantásticas histórias de Bela Adormecida, Branca de Neve e Cinderela, a varinha mágica para mudar essa realidade está mais próxima do que você imagina. A reportagem d’A Capa resolveu adiantar sua sorte e usou a varinha a seu favor: Listamos aqui os cobiçados solteirões de bem com a vida, o espelho e o bolso. Eles são inteligentes, modernos e atraentes e só estão à espera do pé certo para vestirem o tão esperado sapatinho de cristal.

O trabalho de investigação nos rendeu uma exaustiva busca entre os clubes e lugares freqüentados pelos "bons moços". A trajetória teve início na The Week, casa noturna conhecida por atrair um número relevante de pessoas de bem com o corpo e – por que não? – com o bolso.

Dorival Neto, 26, é o que chamamos de um representante da alta sociedade. Ao longo dos seus 1,75m de altura e 70 kg, Dorival é o que podemos chamar de relações públicas de sucesso. Ele assessora grandes marcas ao lado de Caio Fischer, um dos principais RP de São Paulo, e realiza trabalhos com a promoter Fernanda Barbosa. 

Adepto de um estilo de vida saudável, que traz equilíbrio ao corpo e à mente, Dorival é pura simplicidade e não gosta de ostentar o que possui. O candidato que desejar conhecê-lo certamente deverá ter muito fôlego para acompanhar seu ritmo de vida nada rotineiro, mas ficará encantado.

Como todo príncipe que se preza, Dorival tem seu próprio castelo: ele mora sozinho num flat nos Jardins (zona nobre e hype de São Paulo) há seis anos, mas nem por isso deixa de ter quem cuide das tarefas de casa. "Sou virginiano, mas não sou metódico, sou meio preguiçoso, confesso".

Sua rotina também acompanha o estilo de vida de um príncipe: "Costumo acordar depois das dez. Tomo café e deixo à tarde para os compromissos de trabalho e as reuniões. Às 19h, vou para academia. Pela noite sempre tenho algum compromisso. Seja um evento, jantar de trabalho ou mesmo de lazer. Só vou dormir depois das 2h".

Como se não bastasse, Dorival ainda tem tempo para andar de bicicleta quatro vezes por semana. "Pego minha bike e saio por São Paulo. Almoço com amigos nos finais de semana e saio para aproveitar a noite de Sampa, que é ótima! Como moro sozinho, adoro juntar uma turma em casa e ficar falando besteira até a madrugada. Acho que é meu programa favorito!"

Single Life Style
Se você busca um solteirão à disposição, tenha cuidado! Eles estão solteiros, mas quase nunca sozinhos. São cheio de (belos e endinheirados) amigos. Logo, confiar na carência do pobre menino rico não deve ser uma boa idéia para fisgá-los. Prepare o bolso, pois os programas básicos destes moçoilos podem vir a ser o melhor passeio de toda sua vida. Os destinos para um namoro variam: Buenos Aires, Visconde de Mauá, Paris e uma visitinha aos castelos medievais na Inglaterra ou as belas praias da Espanha.

Mas, enquanto estão solteiros… "Sempre que posso viajo mundo afora. Combino viagens com os amigos, vou para Ibiza ou mesmo fico em casa na hora que quiser. Adoro visitar a família, e ter meu momento sozinho", comenta Dorival, que pode ser visto entre celebridades, como Adriane Galisteu, nas festas mais disputadas no eixo Rio-São Paulo ou em jantares íntimos em restaurantes da moda.

O mesmo ocorre com o gerente administrativo Edson Timóteo, 29. "Adoro viajar, viajo muito. Mas quando namoro, o gostoso é curtir lugares tranqüilos como Maceió, Recife, Fernando de Noronha… Adoro o Brasil".

Ele é o tipo de pessoa que valoriza a vida. Vai à academia todos os dias, faz musculação, bike, biorunning. Apesar da vida agitada entre o trabalho e a ginástica, gosta de meditar, valoriza os pequenos gestos e acredita que tudo vem de muito esforço. "Além de sair e malhar, estudo e sou muito apegado à família. Minha vida de solteiro é boa, porém todo mundo quer ter alguém para compartilhar os dias de alegrias e tristezas.”

Primo rico, primo pobre
Embora muitos ricos se definam como pessoas simples, isso não basta para acompanhar um relacionamento com alguém que tenha uma renda muito distinta.

Quando questionados sobre o choque sócio-cultural, eles são unânimes ao comentarem as dificuldades existentes em relações com diferenças econômicas muito acentuadas, mas como tudo, as soluções existem.

"Infelizmente as diferenças incomodam algumas pessoas, mas quando você respeita o espaço do próximo não tem como dar errado", diz Dorival.

Edson é menos otimista. "Acho difícil. Geralmente dá a impressão que as pessoas se aproximam por descobrirem que você tem um bom emprego e situação financeira formada. Ser bonito e bem-sucedido é irrelevante quando se trata de namoro, pois eu não qualifico as pessoas por classe social, religião, cor etc.", conta Edson.

Os príncipes também sonham
Mas não é apenas de curtição que esses "solteirões do Olímpio" vivem. O sonho de ter quem os complete não é exclusivamente dos pobres mortais. Embora eles já sejam príncipes, precisam de alguém para que possam reinar juntos. E quem sabe, construírem um império. Portanto, fique atento às dicas dos príncipes para entrar na corte com o pé direito.

NAMORO – Namoro é uma palavra séria e romantismo faz parte. Acreditam que vão dividir 100% de suas vidas com o outro. Prezam pelo respeito, admiração e companheirismo. É imprescindível ser verdadeiro. Golpista ou interesseiros, nem tentem!

BELEZA – Apreciam a beleza interior acima de tudo. O lema é: “O bom é você estar bem com você mesmo. A beleza vem de dentro.” Mas não negam que um sex appeal sempre faz a diferença. 

DINHEIRO – É sempre bom, claro! Mas não é tudo! Dinheiro ajuda a proporcionar bons momentos para os dois, mas não é fundamental. São a favor de dividir a conta, mas também acham bacana quando  podem lhes proporcionar algo.

TÁ DIFÍCIL DE ACHAR? "Na hora certa acontece. O segredo é não procurar!", avisam nossos príncipes.

Laura de Vison falece no Rio de Janeiro na madrugada desta segunda

Ex-N’Sync Lance Bass está namorando um brasileiro