Eliminado do reality show A Fazenda, da TV Record, Felipeh Campos participou do programa Hoje em Dia nesta segunda-feira (17) e pediu desculpas aos motoboys e a Pepê e Neném pelas declarações preconceituosas que deu durante o confinamento.
+ Lucas Lucco diz que quer ser o Ricky Martin brasileiro
De acordo com o ex-participante, ele não é racista e nem homofóbico, mas "apenas" estava "triste" e "chateado" por ver as irmãs artistas tão diferentes e masculinas que eram nos anos 90.
Durante a polêmica, ele disse que Pepê e Neném pareciam dois motoboys, que não era por acaso que a carreira delas declinou e que elas deveriam "aparecer mais bonitinhas, pois daquele jeito não dava nem para competir". Depois, ele chamou as cantoras de "sapatão" em tom de xingamento.
A apresentadora Chris Flores disse que Felipeh não poderá mais pedir pizza aos motoboys e sugeriu que ele se vestisse de motoboy para "provar" que ele não tem preconceito. Ele aceitou o desafio, vestiu colete e capacete, e foi aplaudido pela mini plateia.
+ Letícia Spiller aparece com "volume" em Parada d
o Rio
"Eu acho que o vilão é brega e que o brega é cult. O vilão nem sempre é tão vilão, ele pode ter um humor ácido, ter requinte de crueldade e geralmente falam a verdade. Eles encara, chegam, apontam, cutucam e dão o jeito de dar a verdade", declarou.
Na atração, ele admitiu que o amigo Léo Rodriguez é apaixonante e que teve uma queda por ele no começo do programa. "Depois a gente virou irmão e seria incesto".
Veja:
Felipeh de motoboy; convenceu?