Estréia no próximo dia 5 de setembro, no Espaço Parlapatões, em São Paulo, o espetáculo musical “Elke – do Sagrado ao Profano”, que fala sobre as fronteiras que separam/unem o sagrado do profano.
Acompanhada por Dan Maccaferri (violões e guitarra), Leandro Ferro (percussão e bateria), Yuri Steinhoff (contrabaixo e bambolim) e direção de Rubens Curi, Elke interpreta, em cinco idiomas, canções que vão de compositores como Villa Lobos, Atahualpa Yupanqui a Falcão; e textos de Drummond, Kaváfis, São João Evangelista, entre outros; além de algumas histórias de sua vida e andanças.
Personalidade artística conhecida por sua irreverência, ousadia, alegria e rico conteúdo, Elke Maravilha revela-se como intérprete de canções. “É nas metrópoles de diversidade multifacetada que se observam mais efetivamente as nuances que compõem a dança entre o sagrado e o profano. Nelas, os limites se afrouxam e os indivíduos, mergulhados no mítico anonimato, vêem-se diante do alargamento das cercas éticas, morais e das normas que regulam as relações”, observa Rubens Curi.
“Acreditamos que tudo é possível, nada é linear, o grande amálgama humano é forjado no inconsciente individual e coletivo, cada um com sua particularidade compõe a riqueza da humanidade, todos somos um e cada um de nós contém em si, potencialmente o outro, tudo é da natureza”, ressalta Elke.
Serviço:
“Elke – do Sagrado ao Profano”
Espaço dos Parlapatões – Pça Franklin Roosevelt, 158 – Tel.: (11) 3258-4449
De 05/09 a 11/11. Sextas e Sábados, à meia-noite.
Ingressos: R$ 30.