Elke Maravilha fez um grande mimo a dois fãs ao topar celebrar o casamento deles nesse último fim de semana. A eterna diva gay, além de aparecer na festa, conduziu a cerimônia de Lucas Braga e Diego Assunção, em Belo Horizonte.
+ Veja 10 homens héteros que levantam a bandeira LGBT
Com seus tradicionais figurinos, Elke fez um discurso emocionante sobre tolerância e união. "A moral não está no meio das pernas, como muita gente pensa", disse.
A estrela ainda falou um pouco da experiência de 70 anos e, vejam só, oito casamentos. "Não nascemos apenas para viver, e sim para conviver", frisou ela, que continuou: "Aprendi que um tem que amar mais e o outro amar melhor. Aí vocês decidem quem vai fazer o quê".
+ Ator de "Verdades" revela que está pronto para cenas quentes com Sam
Curiosamente, o convite aceito surpreendeu muita gente, uma vez que Elke já declarou algumas vezes ser contra o casamento gay. Não pelo preconceito, claro, mas por achar que casamento em si é um erro. Em entrevista de 2013, ela disse: "Acredito que todos devem ter os mesmos direitos. Mas casamento? Não! Eu pensava que gay era inteligente para querer cometer o mesmo erro dos héteros".