A apresentadora Ellen DeGeneres rebateu com humor e inteligência na quarta-feira (13) as críticas que recebeu do pastor Larry Tomczak, durante o programa The Ellen DeGeneres Show.
+ Stephen Ira dá dica para pais que não querem filhos trans
No jornal religioso The Christian Post, o pastor escreveu que o programa de Ellen faz "propaganda gay", "comemora o lesbianismo", o "casamento" (escrito entre aspas) e influencia o público.
Sem deixar barato, a apresentadora declarou que não é apenas casada entre aspas. "Sou casada, isso é tudo", declarou. "E, Larry, eu nem sei o que significa 'celebrar' o meu lesbianismo. Quer dizer, acho que sei", disse ela, que tirou do bolso um objeto de festas que espalha confetes e soltou. "Olha, eu sou gay".
+ "Objetivo é mostrar o lado humano do amor", diz Nathalia Timberg sobre personagens lésbicas
Ela disse ainda que a única influência que dá aos telespectadores é para eles serem bondosos e tolerantes uns com os outros. E com uma placa que simula hipnotizar a plateia, disse: "Atenção juventude do mundo, ouça a minha voz: eu quero que você viva a sua vida sendo exatamente quem você é. Seja fiel a si mesmo, a coisa mais importante é ser verdadeiro consigo mesmo".
Em tom de brincadeira, ela soltou: "E a segunda coisa mais importante é usar cuecas da grife Ellen. Apenas cuecas da Ellen". Arrasou!