Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Ellen DeGeneres ironiza deputada homofóbica em seu programa

“Oi! É a Ellen DeGeneres. A gay”. Foi assim que a apresentadora Ellen DeGeneres resolveu ironizar a deputada Sally Kern em seu programa da última terça-feira (11).

A brincadeira de Ellen foi em resposta ao comentário homofóbico da deputada, que disse que homossexuais estão se “infiltrando” no governo dos Estados Unidos. “Essa coisa [os gays], é mortal e está se espalhando, e irá destruir nossos jovens. Irá destruir este país”, disse Kern em discurso a ativistas de seu partido cujo vídeo foi divulgado no YouTube. “Estudos mostram que nenhuma sociedade que resolveu abraçar a homossexualidade durou, você sabe, algumas décadas”, continuou.

A deputada, de 61 anos, foi eleita pelo Partido Republicano à Assembléia do Estado de Oklahoma em 2004. Em seu programa, Ellen DeGeneres resolveu brincar com a Kern, ligando para ela. “Acho que há alguma desinformação acontecendo aqui, acho que preciso ligar para ela”, disse a apresentadora. A ligação foi atendida pela secretária eletrônica, que em seguida informou a Ellen que a caixa postal estava cheia. “Eu sabia!”, disse a apresentadora. “Ela está ocupada, parece que ela está recebendo mais mensagens de voz”, ironizou.

Para assistir a um trecho do programa de Ellen Generes, clique aqui.

Sair da versão mobile