Como o Dykerama.com noticiou na semana passada, o colunista Michael Musto, do jornal Village Voice, disse que a atriz Ellen Page era lésbica, citando vários motivos, entre eles que ela não tinha namorado e que foi à cerimônia do Oscar com sua mãe (segundo ele, fato que garante com 100% de certeza sua homossexualidade).
A atriz, claro, não comentou sobre as especulações. Pegando carona nos boatos e no sucesso de seu filme “Juno”, Ellen protagonizou neste fim de semana no programa humorístico Saturday Night Live uma cena hilária onde assume que é dyke.
Na cena, a atriz chega em casa extasiada depois de ter assistido a um show de Melissa Etheridge e de passar horas e horas rodeada por belas mulheres. Ela explica ao seu namorado como é fabuloso esse ambiente lésbico. O próprio namorado, ao ver toda sua empolgação, reconhece que Ellen e lésbica e a abraça. Uma frase vale por toda a cena: “Por que simplesmente não posso abraçar uma mulher com minhas pernas de forma amistosa?”. Clique no player e assista!