in

Ellen Page 1 x 0 Jair Bolsonaro: Atriz indicada ao Oscar confronta homofobia do deputado

A Atriz/diva/ativista/x-men rodou documentário no Rio de Janeiro, em 2015.

+Aguinaldo Silva provoca Benedito Ruy Barbosa após polêmica do "odeio história de bichas"

Indicada ao Oscar por seu trabalho no filme "Juno", Ellen Page esteve no Brasil no carnaval de 2015, quando gravou um episódio da série documental Gaycation, na qual investigava a comunidade queer e a homofobia no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ela chegou a entrevistar um policial que dizia abertamente matar gays.

 
Page também aproveitou a passagem pela cidade para se reunir com o deputado federal e candidato a presidência Jair Bolsonaro.

Conhecido pelos discursos sempre exaltados em que propaga machismo, racismo e homofobia, o congressista teve uma conversa tensa com a atriz, na qual disse todas as barbaridades com as quais já estamos acostumados.

Como por exemplo: que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”.

Ellen, no entanto, não deixou barato e fez questão de tranquilizá-lo ao afirmar que ele não precisa ter medo, que ela não quer transformar ninguém que não seja gay em gay.

O episódio está lacrador, a atriz conhece a comunidade pobre LGBT, entrevista o deputado Jean Wyllys e faz um documentário de respeito sobre o assunto aqui no Brasil.

Eu não sei vocês, mas esse tipo de atitude engajada como dessa atriz nos faz até ter esperanças em dias melhores. Que belo exemplo!

Vale a pena conferir:

 

Em entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “…

Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016

 

Vai ter roupa unissex sim! ZARA lança coleção de roupas ‘sem gênero’

Olha elaaa! Madonna diz em show que prefere morrer do que fazer uma residência em Las Vegas