in

Em 2ª “Revolta da Lâmpada”, grupo protesta contra projetos retrógrados de Eduardo Cunha

Traga brilho, glamour, salto agulha 15 e revolta!!! É o que orienta a segunda "Revolta da Lâmpada" – ato que visa acabar com o moralismo, com o retrocesso de direitos e propagar a liberdade ao corpo – que vai ocorrer no domingo (1), às 15h, em frente da sede do PMBD, em São Paulo.

+ "Paternidade virtuosa não é monopólio da heterossexualidade"

Desta vez, o grupo se reúne para questionar a presidência de Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados, bem como os seus projetos recém-desenterrados que visam combater os direitos da população LGBT.

Dentre eles, o Dia do Orgulho Hétero e o Estatuto da Família – que restringe a adoção para casais héteros. O evento se chama "Por cima do cadáver de Eduardo Cunha", devido à frase que o deputado preferiu sobre o aborto, dizendo que ele só seria discutido por cima de seu cadáver.

Durante o evento, uma réplica de Eduardo Cunha será posicionada em cima de capas da revista Veja, para que todas as mulheres pró-legalização do aborto passem pelo espaço e visibilizem a questão.

+ Mulher transexual consegue mudar nome sem precisar da readequação sexual

"Nos posicionamos a favor de corpos livres, pela liberdade de escolha da mulher. Exigimos uma discussão laica e franca sobre a legalização do aborto, sem a influência de dogmas religiosos", diz o evento divulgado no Facebook.

PASSAÇO DE CADÁVER DO EDUARDO CUNHA

Onde: Em frente da sede do PMDB (Rua Manoel da Nóbrega 1.486, Ibirapuera)
Dia: 1 de março. Horário: 15:00

Marco Feliciano entra em confusão com Thammy Miranda no Programa Raul Gil

Após reconhecer terceiro gênero, Índia destinará cota de moradia para transgêneros