Pra quem gosta e se diverte na pista ao som de Wanessa, 30, também vai curtir e muito a entrevista da cantora ao "Programa do Jô", que vai ao ar nesta sexta-feira (30), na Globo.
Em dois blocos, Wanessa cantou duas músicas do recente trabalho "DNA", relembrou momentos da infância e revelou que é ótima para trocar bordões, igual a Magda, de "Sai de Baixo".
Quando se confunde, a cantora diz que solta pérolas como "se a montanha não vai até Maomé, Maomé vai à praia" e "em boca fechada não entra esperma!".
Reconhecendo seu amor ao palco, a filha de Zezé di Carmago diz que de um tempo para cá descobriu uma nova Wanessa. "Estou me soltando e me divertindo mais. Acho que é por isso que está tudo fluindo", contou.
"Eu gosto daquela energia que o público me traz. Além disso é uma emoção enorme subir no palco. A maior prova é a capa do meu DVD, aquela expressão no rosto só aparece no palco", completa.
Por fim a cantora falou ainda sobre os tempos que morou nos Estados Unidos. "Aquele período foi ótimo para a minha formação", disse. "Eu cantava no coro do colégio, me apresentei em vários lugares divertidos e aprendi inglês", concluiu.