Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Em…”Cirurgia plástica é perda de tempo”

Eu nunca me senti bem com a aparência. [Agora estou mais gordo que um porco velho] Antes mesmo de começar a circular pelo mundo gay, eu já tinha sérios complexos. Já imaginou a cabeça de um menino de 18 anos que nunca tinha beijado?

FLASHBACK: Uma vez eu estava no sitio do meu avô [Eu tinha mais ou menos 12 anos] e entre uma brincadeira e outra, meu tio Roger apareceu. [Ele estava sem camisa, deixando a mostra o irresistível peito peludo] Ao lado dele estava uma menina gorda e baixa, com um sorriso amarelo. Ele trouxe a menina até perto de mim e instigou.

– Beija, se você for homem!

Então a beijei com os olhos fechados enquanto meu tio ria sem parar.  [Dá pra falar que isso foi um beijo?]

FATO: Quando os parentes desconfiam ou descobrem a sua sexualidade, começam a arranjar pretextos para te "fazer virar homem". Na maioria das vezes, você se deixa levar para continuar com os privilégios de um heterossexual ou simplesmente para esconder a sua sexualidade.

Vocês acreditam que meus pais me pagaram uma cirurgia plástica na tentativa, hoje frustrada, de me fazer desistir da ideia de ser gay? [Agora parece que vão me mandar pra Nova York para me impedir de escrever neste blog]

FLASHBACK 2: Minha mãe me levou ao psicólogo e ele disse que eu era um jovem muito triste. [Ela imaginou que minha tristeza era causada por meu nariz grande e torto ou pela diferença de tamanho dos meus olhos]

– Filho, você quer ficar mais bonito?

– Sim.

– Eu sabia! Escolha onde você quer fazer uma cirurgia plástica, eu faria no nariz. Acredite… você ainda vai encontrar uma mocinha muito especial para poder casar e ter filhos.

[Talvez, conquistar de vez o coração do Léo] Decidi aceitar a proposta.

ALUCINAÇÃO: Quando eu era pequeno, sempre ouvia meu pai contar a piada do João Bosta pra todo mundo que aparecia em casa. O menino recebia a permissão para trocar de nome e mudava para José Bosta. [Talvez eu tenha feito a plástica no lugar errado]

Assim que abri os olhos, [Admito, eu tinha a esperança de morrer na mesa de cirurgia] passei a mão no meu rosto e mandei uma mensagem para o Léo.

"VOU TE CONHECER DAQUI 3 MESES, VOCÊ VAI TER UMA GRANDE SURPRESA."

[O final da história vocês já conhecem] Descobri que precisaria de mais algumas cirurgias plásticas [Agora preciso também de muita ginástica] para conseguir namorar alguém.

Sair da versão mobile