in

Em Império, travesti Xana vai adotar garoto e pode até se casar com Naná

Autor da novela "Império", Aguinaldo Silva diz que muita água vai rolar em relação à adoção de Luciano (Yago Machado) pela cabeleireira Xana (Aílton Graça). Depois de dizer que não quer se apegar ao garoto e encaminhá-lo ao juizado, ela deve voltar atrás.

De acordo com o jornal Extra, Aguinaldo Silva afirmou que a travesti vai, sim, adotar Luciano, mas legalmente.

+ Travestis reclamam de escolha de Aílton Graça como Xana

"Se ele adotasse logo de saída não tinha história. No orfanato o garoto pode fugir, sumir, deixar Xana desesperado… Além disso, a adoção legal pode ser tornar complicada porque Xana é solteiro e gay. Tudo isso, veja bem, são possibilidades", afirmou o autor.

Dentre outras possibilidades, ele cogita um casamento de Xana com Naná (Viviane Araújo). "Não está descartada nem mesmo a possibilidade de Xana ter que casar com Naná para poder adotar mais facilmente o menino", disse.

+ Xana vai dizer que não se interessa por homens, diz autor

A declaração de Aguinaldo causou alguns debates. Primeiro, porque o autor afirmou anteriormente que Xana não é gay – e agora voltou a referir-se à ela como um homem gay. Segundo, porque a adoção por pessoas solteiras é permitida por lei, independente da sexualidade do pai ou da mãe.

Especialista revela que 38 homens são estuprados por dia no Exército norte-americano

Oi? Site argentino sugere que Cauã Reymond tem caso com apresentador de TV