in

Em material de campanha, Tiririca diz que não discrimina gays

Candidato a deputado federal pelo PR, o palhaço Tiririca distribuiu este fim de semana em São Paulo um gibi onde apresenta algumas de suas propostas.

Em determinada página da cartilha, que teve tiragem de 150 mil exemplares, o texto diz que o candidato "não faz discriminação" e que "vai lutar por todos: homens, mulheres e gays". Junto ao texto, aparece a imagem de um homem, uma mulher e um rapaz supostamente gay, e a frase: "menino lindo!" (veja reprodução abaixo).

Com o slogam "Vote em Tiririca, pior que tá não fica", Tiririca poderá ser o candidato a deputado federal mais votado em São Paulo.

Ainda assim, sua candidatura corre o risco de ser cassada. De acordo com a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo, Tiririca pode não assumir o cargo mesmo se vencer as eleições, caso seja constatada alguma irregularidade nos documentos que informam sua escolaridade – o artigo 14, parágrafo 4º da Constituição Federal afirma que os analfabetos são inelegíveis e, portanto, não podem se candidatar e receber votos.

Everett Darren Criss será o namorado de Kurt em “Glee”

“Debate Eleitoral”: Rosana Star, candidata a deputada federal, é a convidada de hoje