O universo bear e toda a sua diversidade são retratados na nova coleção da grife Bear Wear, já disponível para compra online.
Os modelos inéditos da Bwtshirts, como é chamada a linha de camisetas, trazem estampas bem-humoradas e brincam com o imaginário ursino. Com ampla modelagem e tecido super confortável, as camisetas custam entre R$ 35 e R$ 50 e estão disponíveis em várias cores e a partir do tamanho G (veja abaixo na galeria).
Nascida há seis anos, a Bear Wear atende a um público que "tem dificuldade de encontrar coisas legais para o seu tamanho", explica o proprietário da marca, Roney Camelo. A primeira coleção foi uma brincadeira com logotipos de empresas conhecidas, como Redbull, Goodyear e Cavalera.
Já nesta nova coleção, lançada em junho, as estampas multicoloridas e pra lá de bem-humoradas lembram a febre do Twitter, as baladas, a toy art, entre outros temas. De acordo com Camelo, a inspiração veio do cotidiano. "O público bear não está voltado a uma ideologia nem é um grupo fechado que tem os mesmos gostos ou frequenta os mesmos lugares. Na verdade somos parecidos apenas na compleição física", diz o empresário.
Por enquanto, as camisetas podem ser adquiridas apenas pelo site da grife.
Revista A Capa
A comunidade bear é destaque da edição nº 26 da revista A Capa, que começa a circular na semana que vem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte.