in

Em pedido de divórcio, “homem grávido” diz que apanhava de mulher

Não está sendo nada amigável a separação de Thomas Beatie, que ficou conhecido como o "homem grávido", com sua mulher Nancy. Como o A Capa já havia noticiado, Beatie entrou com um pedido de divórcio e afirmou que o casamento estava passando por uma crise.

Agora, o site "TMZ" teve acesso ao documento que pede a separação do casal. Nele, o transexual afirma que sofreu, por mais de uma vez, agressão física de sua esposa. De acordo com os relatos, em fevereiro deste ano ele tentou impedir que Nancy levasse os filhos até a creche por ela estar "visivelmente intoxicada".

Quando chamou a polícia para acalmar a discussão, sua mulher chegou a chutar sua "virilha". Segundo ele, em determinada vez, Nancy acordou às 2h da manhã e começou a agredi-lo sem motivo.

Em sua defesa, Nancy nega todas as acusações. No entanto, uma audiência realizada no começo de abril garantiu a Beatie uma medida cautelar que impede Nancy de se aproximar dele e de seus filhos.

Thomas Beatie, que passou por uma cirurgia de readequação sexual em 2002, mas manteve os órgãos reprodutores femininos, teve ao lado de Nancy três filhos: Susan, Jensen Beatie e Austin.

Movimento Conservador de Israel aprova rabinos gays para ordenação

Ops! TV do Canadá exibe por engano filme pornô gay com Harry Louis