Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Em propaganda com família gay, Coca-Cola diz preferir felicidade em vez da tradição

E cada vez mais a representatividade de LGBT ganha força nas propagandas de todo o mundo. Se no Brasil O Boticário e a Gol incluíram casais gays em suas propagandas, na Holanda é a Coca-Cola que está sendo falada.

+ O Boticário lança campanha com casais gays e lésbicas

Na mais nova propaganda da marca de refrigerantes, um casal de homens aparece reunido em uma mesa ao lado do filho pequeno.

Na descrição, a marca se posiciona a favor das liberdades e, apesar de já ser considerada uma bebida tradicional, diz que prefere investir na felicidade. "Nós escolhemos a felicidade em vez da tradição", diz a chamada.

Brasileiros ocupam 39º lugar no ranking de "felicidade gay do mundo"

Os cartazes estão espalhados em edifícios e pontos de ônibus da Holanda e é comemorado pela comunidade LGBT do país.

Confira:


Fofos, né?
 

Sair da versão mobile