Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Em visita ao Brasil, Tarantino fala sobre a possibilidade de fazer filme gay

Famoso por dirigir filmes como Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Kill Bill, Bastardos Inglórios e o mais recente e premiado Django Livre, Tarantino esteve nesta segunda (23) em São Paulo para o lançar o seu oitavo filme intitulado: Os 8 Odiados.

+Socorro! Novela Os dez mandamentos será lançada nos cinemas em fevereiro!

Além de reunir jornalistas do país inteiro, a coletiva de imprensa contou com representantes da américa latina que vieram exclusivamente para companhar o lançamento do filme que aconteceu em primeira mão no Brasil.

Nós do ACAPA estivemos lá e fizemos a pergunta que todo gay ao ver seus filmes do Tarantino ja deve ter pensado: E se o Tarantino fizesse um filme com a temática LGBT, como seria? Se ele pensa em fazer um filme assim e o que ele acha disso vocês conferem agora:

Coletiva de Imprensa os 8 Odiados com o diretor Quentin Tarantino. Na entrevista ele fala sobre a possibilidade de fazer um filme com temática gay, confiram:

Posted by Emílio Faustino on Quarta, 25 de novembro de 2015

 

Aqui vocês conferem o vídeo indicado pelo próprio Tarantino:

 

Resta agora torcer para que a sementinha plantada na cabeça dele, cresça e vire num futuro um belo filme! O filme "Os 8 Odiados", estreia dia 25 de dezembro nos cinemas.

Sair da versão mobile