in

Eminem

Ele já foi taxado de homofóbico por causa de suas músicas. Mas o rapper Eminem, 35, quem diria, aceitou o convite para interpretar Elton John numa biografia sobre um dos maiores nomes da música mundial.

Segundo fontes ligadas ao rapper, Eminem aceitou participar da empreitada assim que terminou de ler o roteiro, que foca no período em que Elton John era um adolescente vidrado em futebol e na sua posterior trajetória ao estrelato.

“Eminem não gosta da idéia de beijar outro homem, essa biografia está perfeita para ele. Ele interpreta Elton antes de o cantor assumir seu lado gay”, disse a fonte.

Como laboratório para fazer o filme, Eminem pretende viajar a Watford, onde Elton trabalhou como dirigente do time de futebol da cidade, e está se acostumando a usar óculos grandes e a tocar piano.

O rapper e o cantor inglês parecem ter feito as pazes quando se apresentaram na cerimônia do Grammy em 2001. Na ocasião, os dois deram abraços carinhosos e Elton cantou uma versão de “Stan”, sucesso na voz de Eminem.

EUA: Lésbicas ganham direito de freqüentar baile de formatura

Entre Ellass