in

Eminem ataca celebridades lésbicas em novo clipe

Nem precisa dizer que Eminem não é aliado da causa gay e lésbica, tão pouco está interessado em tratar as mulheres com o devido respeito. Não é de se surpreender que o sujeito, que canta gírias homofóbicas e que rebaixa as mulheres à categoria de mero instrumento sexual, ataque celebridades lésbicas em seu novo clipe.

“We Made You”, o primeiro clipe que Eminem grava desde 2005, tira sarro de várias personalidades que a mídia adora: Jessica Simpson, Jessica Alba, Brett Michaels, Sarah Palin, entre outros. Em suma, a música fala de mulheres que não estão interessadas nele.

Lindsay Lohan e Samantha Ronson aparecem aparentemente pegando carona no caminhão do rapper. Em tradução livre, ele canta: “Ele não tem a intenção de ofender as lésbicas. Lindsay, por favor, volte a ficar com homens. Samantha é 2, você é praticamente 10. Eu sei que você me quer, garota.”

Para Portia de Rossi ele pergunta: “Desculpe-me Portia, mas o que Ellen DeGeneres tem que eu não tenho?” Será que ele quer mesmo que respondam essa pergunta?

Em entrevista para a MTV, Eminem disse que a intenção do clipe é fazer com que mulheres que não gostem dele passem a gostar. É melhor ele esperar sentado, porque provavelmente não vai funcionar.

Assista ao clipe aqui.

ER

Gravidez de homem transexual espanhol é alvo de críticas