in

Emmy Awards rola no domingo e deve premiar séries e personagens gays

No próximo domingo (18) será realizada em Hollywood a 63º edição do Emmy, o prêmio mais importante da televisão americana.

A cerimônia terá clima bem gay, com diversos atores, séries e personagens concorrendo. A começar pela apresentadora da noite, Jane Lynch, lésbica assumida que dá vida a temida treinadora Sue Sylvester na série “Glee”. Além de apresentar, Jane concorre na categoria de melhor atriz coadjuvante de comédia.

Seu colega de elenco Chris Colfer, que interpreta o gay Kurt, também concorre como ator coadjuvante e o seriado disputa o prêmio de melhor série de comédia.

Mas, quem deve levar a melhor na categoria é “Modern Family”, que já ganhou o prêmio no ano passado.  A série, que tem entre seus personagens principais o fofo casal gay formado por Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cameron (Eric Stonestreet), é a mais cotada nas redes de aposta.

Jesse e Eric também concorrem como melhor ator coadjuvante. Ainda em "Modern", o ator assumido Nathan Lane disputa o prêmio de melhor ator convidado por sua participação como o amigo fervido do casal.

Além das séries, o documentário "Becoming Chaz", que mostra o processo de transição de mulher para homem do filho de Cher, Chaz Bono, recebeu uma indicação para o prêmio de não-ficção especial.

O Emmy Awards será transmitido pelo canal Warner a partir das 20hs desse domingo.

Direto da Redação: Homofobia no McDonalds, Skinheads de Recife, Macho Man, Cauã Reymond…

Clube Metrópole arma 4 festas e leva Wanessa para o finde da Parada do Recife