Pra quem não se lembra de Aaron Carter, uma ajudinha: ele é o irmão mais novo de Nick Carter. Nem assim!? Bom, Nick era o integrante loirinho do grupo Backstreet Boys, seu irmão surgiu na cena pop quando a boy band ainda fazia sucesso.
A questão é que Aaron tinha tudo pra se tornar um Justin Bieber, mas ao invés de virar refém da indústria e da mídia, se revoltou contra-elas. Lançou alguns CDs que, por melhores que fossem, suas aparições e declarações polêmicas é que chamavam mais à atenção que o seu trabalho fonográfico.
O cantor já chegou a dizer que Michael Jackson ofereceu vinho quando ele tinha 15 anos. E mais: drogas também, como cocaína. Em 2008, Carter foi preso por porte de maconha e, no ano seguinte, foi revelado que ele devia US$ 1 milhão em impostos atrasados.
No começo de 2011, Aaron chegou a se internar nunca clínica da Califórnia para "buscar a paz espiritual". Agora, a ver pelas fotos, o cantor parece estar recuperado, ou, pelo menos, bem animado. Durante uma apresentação essa semana no Angels & Kings Bar, em Nova York, ele atacou de DJ e ainda tirou a camiseta. Veja abaixo!