in

Candidates reveal beautiful bodies during rehearsal for Mister Brasil Diversidade 2013; see photos!

Depois de participar de uma palestra sobre direitos LGBTs, os 15 concorrentes ao Mister Brasil Diversidade 2013 passaram a tarde desta sexta-feira (11) ensaiando a apresentação que vai ocorrer às 21h, na Blue Space, em São Paulo. Sob o comando do coreógrafo Romeo Rodrigues, eles ensaiaram as marcações e desfilaram no palco da casa noturna com as faixas de seus estados.

Ao todo serão três entradas – sunga, traje social e com a camiseta da campanha em que grita a favor à criminalização da homofobia – em que cada um terá a oportunidade de mostrar o melhor para conquistar o público, os jurados e o título de gay mais bonito do Brasil. O ensaio foi acompanhado pela reportagem do SBT, que entrevistou vários candidatos.  

De acordo com Romeo, todos se saíram bem e prometem um show de beleza e diversidade no concurso. “Independente do nome do título, um mister deve ter beleza, charme, elegância e ter a consciência de que está carregando uma faixa de um Estado. Sem revelar nomes, existe três fortíssimos candidatos ao título. Que vença o melhor”, declara.

A apresentação será de Silvetty Montilla e os números da noite serão de Alexia Twister, Stefani di Bourbon, Raphaella, Valentin e da cantora Natalia Damini. Vale lembrar que, quem vencer, além da visibilidade promovida pelo concurso, levará o prêmio de R$5 mil. O segundo colocado fatura um fim de semana em Buenos Aires com acompanhante.

Confira fotos do ensaio dos participantes no álbum abaixo.

Service:
Final do concurso Mister Brasil Diversidade 2013
11/10 – Friday – 21pm
Local: Blue Space – Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda

Garanta sua mesa nos pontos de venda:
Caixas da Blue Space
Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda
Tel: (11) 3665.7157

Loja Fahr-o: Rua Vieira de Carvalho, 165, Republica – São Paulo
Phone: +11 (3361.8571) XNUMX

Price: R $ 25

There is a Gay Parade on the weekend in Rio de Janeiro; check out the best parties!

Student accuses Gilberto Braga of harassment; author would have squeezed the boy's private parts