in

Destroyer: Miss do Amapá wins Miss Gay Brasil 2015, in Salvador

Além do maior title da noite, Alice Pontes de apenas 18 anos, ainda ganhou o título de Miss Fotogenia.

Natural de Manaus, Alice Pontes, entrou para a história do mais tradicional concurso de beleza gay do Nordeste. Na madrugada de hoje, no palco do Teatro Vila Velha em Salvador, ela foi eleita a Miss Gay Brasil 2015 – Versão Bahia.

Representando o estado do Amapá, ela obteve 9 dos 11 votos dos jurados na votação final da 21ª edição do concurso. Alice é a personagem do estudante João Pontes e derrotou outras 20 candidatas.

Com seu charme e elegância, ela já causou impacto na primeira entrada quando desfilou com traje típico segurando um terço dourado.

"Eu faço a Alice desde o início desse ano e já ganhei os dois concursos que participei. Fico muito feliz e honrada por ter vencido aqui na Bahia em um concurso tão especial", disse Alice ao CORREIO segundos após receber a faixa e a coroa das mãos de Pietra Acioly, que levou o título em 2014 Além do maior título da noite, a Miss Amapá ainda ganhou o título de Miss Fotogenia.

A representante da Bahia, Kaysha Kutnner, ficou entre as 12 finalistas. A noite foi cheia de surpresas com direito a cenários e adereços gigantes. A candidata que representou a Paraíba, por exemplo, desfilou com uma fantasia que simboliza as bonecas namoradeiras.

O concurso, comandado por Bagageryer Spilberg, homanageou como Musa dos Artistas a transformista Aloma Divina. Houve ainda apresentações de artistas locais e nacionais com destaque para Regina de Mônaco que arrancou lágrimas do público quando dublou Non, Je Ne Regrette Rien de Edith Piaff.

Groups, the feeling of belonging and the Era of causes

Moreno alto, bonito e sensual! – Confira o ensaio do estudante Leandro Pires