in

Insecure men with “fragile masculinity” are more likely to support Trump, study finds

Um estudo recente do  The Washington Post descobriu que homens com “masculinidade frágil” – insegurança em relação à sua masculinidade – são mais propensos a apoiar os republicanos e o presidente dos EUA, Donald Trump, que se gabou publicamente do tamanho do pênis e dos altos níveis de testosterona.

The Washington Post analisou a frequência nacional de buscas no Google por termos como “disfunção erétil”, “perda de cabelo”, “como conseguir garotas”, “aumento do pênis”, “tamanho do pênis”, “esteróides”, “testosterona” e Viagra ”- palavras que foram correlacionadas com a masculinidade frágil nos homens.

Os pesquisadores, então, cruzaram um mapa dessas buscas com mapas eleitorais das últimas três eleições.

“Descobrimos que o apoio a Trump nas eleições de 2016 foi maior em áreas que tiveram mais buscas por tópicos como ‘disfunção erétil'”, informa o The Washington Post . “Em contraste, a frágil masculinidade não foi associada ao apoio a Mitt Romney em 2012 ou ao apoio a John McCain em 2008 – sugerindo que a correlação de masculinidade frágil e voto nas eleições presidenciais foi distintivamente mais forte em 2016”.

Sua teoria também se aplicava ao apoio a candidatos republicanos nas eleições de 2018.

Caso queira mais informações sobre o estudo, acesse a publicação original: https://www.queerty.com/insecure-men-fragile-masculinity-likely-support-trump-study-says-20181129

Woman is mistaken for homosexual and ends up attacked

Woman with cancer is mistaken for homosexual and ends up attacked

Hugh Jackman is gay

Hugh Jackman says kissing another guy sparked gay rumors, but he regrets nothing