in

Ludmilla comes out in defense of MC Diguinho and causes controversy

A polêmica música "Srubinha de Leve" continua causando burburinho nas redes sociais. Após a canção atingir a primeira posição nos virais do Spotify Brasil, internautas começaram a acusar MC Diguinho de fazer apologia ao estupro pelo caráter dúbio da letra.

Trecho do refrão diz que "Hoje vai rolar suruba, só uma surubinha de leve, surubinha de leve, com essas filhas da puta, taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua".

A discussão se intensificou nas redes sociais após a cantora Ludmilla sair em defesa de MC Diguinho. Em seu perfil no Twitter, Ludmilla divulgou trecho da música e foi bastante criticada pelos seus seguidores. Em resposta, a artista ironizou a revolta dos internautas, afirmando que "na internet fazendo graça, problematizando frase de música, mas quando toca na balada (risos), na balada não vou nem falar o que acontece", escreveu a carioca, que apagou os posts em seguida.

Ludmilla deleta post sobre funk 'Surubinha'

UNDERSTAND

As acusações de apologia à violência sexual implícitas na música "Surubinha de Leve", do funkeiro MC Diguinho, ganhou força depois que uma internauta divulgou vídeo onde reage à letra da música. Nas imagens, ela aparece segurando cartaz com o refrão e toda ensanguentada, como se tivesse sido violentada e depois jogada na rua, tal qual a canção.

Com a polêmica, o Spotify excluiu a música da playlist, fato que revoltou MC Diguinho. Em seu perfil no Twitter, o cantor culpa a "mídia manipuladora" e critica ainda beijo gay em novela das 9, como se casais homoafetivos "fosse lindo", mas sua música não.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o artista informou ainda que lançara uma versão "light" para a música, e negou que faça apologia ao estupro. "Jamais iria denegrir a honra e moral das mulheres", diz a nota.

Singer who advocates rape in song criticizes gay kiss in soap opera: “You support that”

Meet Lucas Fernandes, 27, from Ceará, new participant of BBB 18