in

March to Satan – Event that satirizes the evangelical group already has more than 10 thousand confirmed participants

Com data marcada para 17 de janeiro de 2016, evento já reúne cerca de 10 mil pessoas e promete polemizar nas ruas de São Paulo.

+CGM investiga fraude na Prefeitura durante a realização da Parada LGBT

"If you attack me, I will attack you…"

Tired of being targets of hate and prejudice messages from bancada evangélica, internautas se reúnem para fazer a terceira edição da Marcha para Satanás.

In a humorous tone, the event promises to oppose marcha para Jesus. Também conhecida como a marcha da família tradicional brasileira que exclui gays, trans e todas as demais siglas da comunidade LGBT. O direito ao estado laico que esta sendo ameaçado pela presença da bancada evangélica também é foco do protesto.

+Research shows which religions are more accepting of gays. Guess who came in last place?

Confira um trecho da descrição do evento:

"Neste momento em que a bancada evanjegue tenta dar um golpe teocrático, a Marcha para Satanás nunca foi tão necessária!! Irmãos, mais uma vez chega a hora de marcharmos nas ruas em glória a nossa pai, Satanás."

Erick Felipe de 19 anos, confirmou presença e garante que estará lá em janeiro: "Quero mostrar para  os evangélicos que não são só os ideais delse que existem e são importantes pra sociedade. Que existe todo tipo de gente no Brasil e eles não podem menosprezar, odiar e incitar violência só porque vai contra a ideologia deles", pontua o estudante.

Interessante observar que enquanto a Marcha para Satanás incluirá todos a de Jesus exclui. Tem alguma coisa errada ai não é mesmo? '-'

Para quem se interessou pelo evento e quiser mais informações, clique HERE.

E você, o que achou desse evento? Comente!

CGM investigates fraud at City Hall during the LGBT Parade

UK study suggests women are always bisexual or gay. It will be?