in

Mix, dare and surprise – C&A Father's Day commercial features a gay couple

A AC continua apostando na diversity em suas campanhas de marketing e ações promocionais.

+Com direito a beijo gay, comercial da Nextel busca derrubar os rótulos em nova campanha
 
E para a campanha do dia dos pais não foi diferente, sem medor de ser feliz o comercial que tem por objetivo apresenta vários tipos de pais, entre eles um casal gay.
 
O vídeo postado ontem(26), mostra como a combinação parents and sons pode render misturas lindas.

Para quem quiser localizar o gay couple no comercial, basta prestar atenção no final do vídeo quando uma bailarina se abraça com seus dois pais. 
 

Vale lembrar, que essa não foi a primeira vez que a C&A usou a diversidade como tema em suas campanhas, em #TudoLindoeMisturado a marca abordou a desconstrução dos gêneros, o que gerou na época um boicote dos evangélicos, liderados pela cantora gospel Ana Paula Valadão.

Check out the video:

 

Justin Bieber refuses to make a film because of gay sex scene

From Rome to the present day – Lecture on Gay Literature takes place tomorrow in São Paulo