in

Bahia Gay Parade expects 900 people and opens sponsorship quotas for companies

Organizada pelo Grupo Gay da Bahia, a 14ª Parada Gay da Bahia – que é uma das atrações da IV Semana da Diversidade em setembro – abriram as cotas de patrocínios para as empresas interessadas em participar do evento.

+ Homofóbica? Barilla torna-se aliada à causa LGBT

A semana, que ocorre dos dias 6 a 13 de setembro, tem programação que vai de seminários, feira, mostra de artes plásticas, shows musicais, desfiles de trios, palco para apresentações de bandas até a Parada.

De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é reunir cerca de 900 mil pessoas no cortejo de dez trios elétricos. Marcelo Cerqueira, presidente do GGB e produtor do evento, acredita que a quantidade de atividades e o público garantem aos parceiros o retorno do investimento.

+ Os closes, os bofes e a militância da Parada LGBT de SP

"Existem diversas maneiras das empresas participarem para promover negócios de acordo com as opções de cotas de patrocínio preto, verde e cinza" informou Cerqueira. Há também a cota "purpurina pura", que consta inserir o logo da marca do patrocinador em blocos de anotações, pastas de eventos, folhetos, crachás, lonas ortofônicas de trios, camisetas e bonés.

"As empresas podem também fazer reserva de um trio elétrico para convidar seus clientes" declarou Cerqueira, que pode ser contatado pelo e-mail ggbbahia@gmail.com.

Eliad Cohen shaves everything for the first time and appears in the bathroom with Harry Louis and his boyfriend

At 18 years old and with incredible abs, Nicolas Prattes debuts as TV's new heartthrob