in

Enem traz uma questão sobre a linguagem usada por gays

No último domingo (04) todos foram surpreendidos no ENEM com um texto sobre o pajubá, linguagem que é popularmente utilizada pela comunidade LGBT.

A questão abordava sobre o que se caracteriza um dialeto e partir da seguinte exemplificação: “Nhaí, amapô! Não faça a loka e pague meu acué, deixe de equê se não eu puxo teu picumã!”. Após isso os candidatos deveriam responder algumas questões sobre o que se caracterizava como um dialeto.

Usando como referência o dicionário “Aurélia – A Dicionária da Língua Afiada” de Vitor Angelo e Fred Libi, as questões explicavam que muitas as gírias usadas no pajubá, se originam do yorubá.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Tanzânia lança esquadrão para caçar gays e comunidades LGBT

26 festival mix brasil 2018

26° FESTIVAL MIX BRASIL ANUNCIA PROGRAMAÇÃO