Algumas artistas não são consideradas pela grande massa como divas gays, mas mesmo assim fazem a sua parte para cidadania de seus fãs. É o caso de Gwen Stefani e Sia, que ajudaram no último sábado (16) a arrecadar fundos para LGBT sem-teto.
+ Veja quem é o gay mais bonito do mundo em 2015
Elas foram as atrações principais da noite do Los Angeles LGBT Center, no beneficente que ocorreu no The Hollywood Palladion, em Los Angeles.
Sia apareceu com a peruca loira cobrindo o rosto e cantou os maiores hits de sua carreira, como Chandelier. Depois, foi a vez de Gwen subir ao palco com a banda No Doubt e tocarem os sucessos da carreira, como "Just a Girl".
Em recente declaração, Gwen afirmou que não se importa se seus filhos sejam gays ou héteros. "Não quero que eles tentem ser como todo mundo. Me importo se eles serão felizes".
+ Mateus Carrieri diz que se arrepende de ter feito filmes pornôs
A noite ainda contou com um leilão para um encontro com Chris Colfer – protagonista da série Glee – e um stand up com Sarah Silverman.
Vale ressaltar que a noite arrecadou cerca de 2 milhões de reais e que o local atende cerca de 2 mil LGBT sem teto, além de idosos e mulheres (tanto héteros cis quanto LGBT).