Como todos sabem, Silvio de Abreu perdeu pontos não só de audiência como também em sua carreira ao criar uma grande expectativa em torno do segredo de Gerson, personagem de Marcelo Antony em "Passione".
Na hora da revelação, a expectativa deu lugar à frustração. O personagem confessou sentir atração por sexo "sujo". E o que seria sexo sujo na cabeça de Silvio Abreu? Prostíbulos, lugares incomuns e "banheirão".
Sim. A prática do banheirão foi citada por Gerson como uma das quais sentia tesão. Segundo o personagem, ver homossexuais desafiando o proibido, se tocando, fazendo sexo, com aquele "cheiro fétido", o deixava fascinado.
O jeito em que os homossexuais se comportavam em banheiros públicos lhe despertava desejo. No entanto, Gerson fez questão de ressaltar que não era gay.
Com a decepção da maioria do público que acompanhava a novela, o segredo passou a ser motivo de piadas e deu início a uma nova polêmica. Por isso queremos saber de você, leitor de A Capa, você concorda com Silvio de Abreu? Banheirão é uma das práticas do "sexo sujo"?