Sempre há boatos na imprensa de celebridades sobre quem está saindo com quem. No caso de famosos gays a história é um pouquinho diferente. Sejam eles políticos, atores, cantores, esportistas há sempre especulações, fofocas e boatos não confirmados.
Essa semana foi marcada pela saída do armário do cantor porto-riquenho Ricky Martin, que estourou nos anos 80 quando era integrante do grupo Menudos. Capa da revista "Advocate" de abril o ator Sean Hayes, o eterno Jack do seriado Will & Grace demorou 12 anos para falar à publicação e revelar com naturalidade aspectos de sua vida. Na austrália, o saltador Matthew Mitcham (foto) virou praticamente um herói nacional e chegou a ser homenageado após sair do armário.
Há muita polêmica envolvendo os famosos enrustidos. Muitos são contra e acham que devem se assumir. Alguns criticam celebridades que não revelam que são homossexuais mas são vistos sempre em boates e até saunas.
Grandes veículos de comunicação temem expor a intimidade de pessoas notórias por causa de processo. No entanto, é fácil encontrar na internet e em blogs humorísticos os indícios de quais celebridades são gays ou não. Fica o dito pelo não dito. Todos sabem mas fingem que não.
Até porque, em caso de homens bonitos há o medo de não chamarem atenção do público feminino e /ou não conseguirem contratos ou patrocínios. Baseados nisso nós do site A Capa, queremos saber de você, caro leitor: se fosse famoso se assumiria?
Responda nossa enquete e comente.