Na última quarta-feira (19/05), foi realizada em Brasília a I Marcha Nacional LGBT contra a Homofobia. No decorrer do ato, deram as caras os personagens Bichesar (Márvio Lúcio) e Serginho (Cesar Polvilho), paródias dos ex-BBBs Dicesar e Serginho.
Os humoristas do programa "Pânico na TV" fizeram piadas com as travestis e transexuais, e muitas delas não gostaram e partiram para cima. Sentiram-se desrespeitadas e alegaram estar numa manifestação política e não numa festa. Outros presentes também protestaram: "por que a Rede TV! não mandou reportagem para cobrir o ato? Por que só mandou vocês para fazer chacotas?".
Após o ocorrido, uma forte discussão aconteceu entre os ativistas e os participantes da marcha. Muitos disseram até gostar do programa e dos atores que estavam presentes, porém, afirmaram que os humoristas erraram o alvo e que o clima da marcha não era para piadas.
Também houve aqueles que disseram não ver problemas, que os personagens não são homofóbicos e que as pessoas estavam estressadas demais. E você, leitor, o que acha?