Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Enrico contra-ataca e novela “Império” vai exibir segunda agressão homofóbica

A novela "Império" começou com vários personagens LGBT. Mas agora, além de vários deles terem voltado ao armário, o folhetim de Aguinaldo Silva terá a segunda agressão de cunho homofóbico.

+ Rômulo Neto posa só de cueca; veja

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (13), o filho homofóbico do cerimonialista Claudio (José Mayer), Enrico (Joaquim Lopes) vai se revoltar ao ver o ex-amante do pai , Leonardo (Klebber Toledo) na rua.

Na cena, Enrico reaparece e vê que a ex-noiva Maria Clara (Andreia Horta) está com Vicente (Rafael Cardoso). Ele segue em vão o cozinheiro e, no caminho, acaba encontrando Leo. Ele diz: "Seu desgraçado! A culpa é toda sua! Destruiu a minha família com sua sedução barata", partindo pra cima do aspirante a ator.

Durante a agressão, um motorista passa pelo local e resolve chamar a polícia. Enquanto Enrico foge, Amanda (Adriana Birolli) socorre Leonardo, que fica caído no chão e ensanguentado. Este é o segundo ataque homofóbico da novela.

+ Thammy Miranda revela ser trans e que vai retirar as mamas

O primeiro aconteceu quando uma transformista saiu do bolo de despedida de solteiro com a faixa "Claudete", sendo agredida por Enrico. Fora quando o jovem discriminou um casal de mulheres no restaurante. Ou seja, apesar de beijos gays terem sido censurados por "ofender os telespectadores", a agressão homofóbica tem direito a repeteco…

 

Sair da versão mobile